![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8IfoKxoygVyIKNqSPEV867MOZs6wRYPxZ01dW-ZjhAAwamuBLp7jrGWrUI0ZoaUR9KdBPdcaCvF6_iOI9EJ0vDo-lXfG5vUqdbRZnTl23t4pdZgRD_9gsvvJeuRRWc7Anyb-v9DvshDhX/s200/Kotomine.png)
![]() |
normal posição de batalha |
Bom Kotomine é 2º mestre que pode lutar na frente assim como Soichiro o que salva um pouco ou bastante o servo dependendo do jogador, ele é um mestre que é necessário combos(infelizmente de novo) para poder matar seu inimigo mas facilmente
1º-tem uma quantidade variável de combo sendo que acerta o oponente no ar facilmente o que é bom se contarmos seu ulti
2º-pode correr o que facilita a vida dele,por exemplo estar longe de um inimigo com um range grande com Hassan-I-Sabbah
3º-tem 1 Last poderoso capaz de confrontar o primeiro Last de Alter Saber e o 2º Last de Dark Sakura.
4º-tem um estilo legal
Bom depois de falar sobre as habilidades vamos falar dos ultis assim como Soichiro ele tem 1 ulti que pode ser combado e outro que felizmente é em área e como eu citei antes esse é um dos melhores ultis que existe no jogo,Bom sem mais enrolações irei falar dos ultis.
1º-golpe destruidor do coração: é um golpe muito bom(pra quem assistiu Fate/Zero,deve ter ideia por que eu chamei ele assim) já que pode ser usado como finalização de um combo fazendo um ulti bem danoso
em pouco tempo pode ser combinado da seguinte forma: Combo+Last+combo aéreo.
![]() |
a screen não fico boa |
2º-Escuridão: ele invoca um o poder do cálice que a simples comando seu faz um elevado dano ao seu oponente uma das coisas mais legais nesse Last resort é fato de não ter chances de block (nenhuma cpu deu block ate agora) o que é bom.
![]() |
seu estilo é impecável |
Bom pessoal aqui terminando o post sobre Kotomine Kirei!
![]() |
Vida: 8800 Circuito magico: 2 |
1º-ela é rápida e dependendo do combo ele pode ser lento mas isso fica ao gosto do jogador apesar de que seus combos podem facilmente ser combinados com seus ultis o que é perfeito já que somente 3 mestres podem fazer combos realmente efetivos em pouco tempo.
2º-ela pode correr(ehhh) e pode fazer impulsos durante seus salto o que é realmente ótimo!
3º- o mais importante: ela é a única,realmente a única que contem uma habilidade de aumentar seu dano o que ajuda e momentos de pouco Hp!
Bom depois dessa parte vamos para a minha parte mais esperada, a hora dos Last Resorts
Bazett contém 3 Last Resorts sendo 2 que causam dano "variável" e 1 que aumenta sua força assim como abre a possibilidade de poder usar o 3º Last resort.
1-Combos devastadores: é o seu primeiro Last resort pode ser facilmente defendido se você fazer logo de cara então é necessário você fazer combos(não são ruins de fazer) ou seja se você somente conseguir acertar o Last você terá pouco dmg, mas se fizer correto poderá ultrapassar os 3000 dmg sendo e claro combinando seu 2 Last resort você pode aumentar ainda mais seu poder de destruição assim o correto seria o seguinte: Last 2+Combo+Last 1+Combo ou Last 3(você tem que aprender o timing da queda).necessário 3 barras de energia
![]() |
Posição inicial do combo |
![]() |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiXLnKYMfOt7qTaj56AnRz_aucC53HFbtvd-gM_95M2NzZO1BCetfSIeVmjiL27417FeE_JHM8mftVXNhi3YcRlxNPjMjGMJ3pfTpqSpELAstzarmqZTuyUyybf1swQmUkon-0UYFLJLkhX/s1600/bulti2.png)
Bom antes de finalizar vou dar informações extras:
1º- não sei se é possível fazer combo já que o é difícil o timing dos combos e ultis mas eu quase consegui
eu fiz Last 1+combo+Last 2+combo e errei por fração de milésimos o Last 3.
2º-apos usar o Last 3 seu estado de sobre força vai sumir ou seja assim como os servos vai ser necessário reativar esse last resort
Assim termino a primeira parte de posts sobre o jogo nos próximos tópicos falaremos sobre os servos!por favor divulguem esse blog assim como nosso parceiro!
ate mais Minna-san!
Nenhum comentário:
Postar um comentário